12 de jan. de 2011

minha essência revelada_a revelação em minha essência

Eu não preciso dos palcos, nem da fama de nomes, tão pouco das recompensas. Eu quero brilhar na escuridão e continuar sendo a mesma quando as cortinas se fecharem. Fazer o que é certo mesmo sem esperar nada em troca, ainda que isso custe a morte do meu egoísmo ou o anonimato. Que sem conhecer ao menos meu nome possam dizer: ela é diferente. Para longe da ética e do moralismo desejo viver em santidade, longe dos rótulos e dos julgamentos precipitados, eu quero amar e me doar, perder, porém ganhar. Para além da religião e das doutrinas desejo entoar um cântico ao meu Deus, que subirá até o céu e fará os anjos dançarem. Irei sorrir nos vales e dançar nos desertos. Não quero ser reconhecida por nada além do que sou: cristã.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa,tocante Jéssica parabéns *-*